Whatsapp: (12) 99650-5572 - Atendimento: (12) 3933-0123
Sem categoria

Você já conhece os Microondas Industriais, fornos e fogões de alta velocidade, Fritadeiras com sistema de zona fria e muitos outros equipamentos que proporcionam praticidade e qualidade dentro de uma cozinha industrial?

Ainda não? Continue lendo para descobrir a função e o diferencial de Cada Equipamento!

Equipamentos Industriais são equipamentos voltados para alta produção. São indicados para cozinhas profissionais, cafeterias de alta performance, buffets, restaurantes e super mercados. As tecnologias tem como objetivo facilitar a vida de funcionários e chefes de cozinha, agilizando o trabalho e oferecendo qualidade aos alimentos.

Confira alguns equipamentos classificados como profissionais:

1. Forno combinado SelfCookingCenter RATIONAL

É o primeiro sistema de cocção verdadeiramente inteligente em todo o mundo e revoluciona assim a preparação de alimentos. Consequentemente, você não precisa mais ajustar e reajustar todo o tempo a temperatura ideal, umidade ou velocidade do ar. Você simplesmente escolhe o resultado desejado. Mesmo se deseja os seus alimentos muito mal passados, mal passados ou bem passados, com um tom dourado claro ou escuro, com ou sem crosta.
No fim, vale a simples fórmula para um resultado de cozimento perfeito: selecionar o produto, carregar e pronto!

 

2. Mixer Industrial- Waring 

Leve, compacto e confortável para operar. Limpa em segundos. Ótimo para preparar refeições saudáveis​​, bebidas, sopas e molhos.

O misturador oferece um motor potente que permite uma rápida produção de sopas e molhos, deixando-os no ponto cremoso facilmente. Sua durabilidade é similar a sua qualidade.

3. Forno Microondas Industrial – Menumaster 

Os micro-ondas Menumaster são conhecidos mundialmente por sua performance e confiabilidade. A linha Menumaster para volumes médios de utilização oferece uma excepcional performance de cocção, descongelamento e aquecimento combinados com fácil usabilidade.

 

 

4. Forno de Alta Velocidade- TurboChef 

Os fornos de alta velocidade são equipamentos utilizados para finalização de um prato.

São usador normalmente para aquecer lanches rapidamente e com alta qualidade. Podem ser usados também para finalizar massas, pratos, sobremesas e entre outros alimentos.

o forno TurboChef foi feito para facilitar e qualificar restaurantes, cafeterias, lanchonetes de shopping e franquias de grande potencial. Além da facilidade no manuseio, sua durabilidade é incrível.

 

5. Fritadeiras Inteligentes- PITCO 

Pitco tem 30% mais área de transferência de calor em ralação a sua concorrente direta nos EUA.

A zona fria da Pitco é maior do que a fritadeiras tradicionais, isso faz com que o óleo tenha sua vida útil prolongada, e reduz a transferência de sabor para frituras distintas.

Este equipamento tem 90.000 btus de potencia calorifica no Gás Natural, pode ser convertida facilmente para GLP, tem capacidade para fritar 29.9kg de batata por hora.

a Pitco hoje é líder em seu segmento, atualmente fornece fritadeiras para o Burger King em todo o mundo, atende a Five Guys em todo o EUA, e já esta presente em algumas cozinhas no Brasil.

 

6. Lava Louças – Prática 

A máquina de lavar louças é um equipamento praticamente indispensável em uma cozinha industrial. Além da praticidade que ela oferece, há uma excelência na lavagem, onde os pratos, copos e talheres ficam higienizados e brilhantes.

A lava louças oferece redução de troca de louças, pois dispensa quebras e não arranha os utensílios.

Ou seja, o equipamento reduz os gastros, os funcionários, o tempo e higieniza a louça, tornando-a indispensável.

 

7. Fogão por Indução Industrial –  INDUC 

O cooktop por indução oferece mais recursos que um elétrico, e, através do campo eletromagnético gerado, o calor vai todo para o alimento sem haver perda para o ambiente. Transformando-o em um fogão econômico, rápido e seguro.

 

 

8. Ultra congelador – Prática

Modo convencional dos ultracongeladores, este processo é indicado para o congelamento e resfriamento rápido de alimentos mais densos, evita a formação de macro cristas e assegura o descongelamento com pouca perda de líquidos e mantém a qualidade dos produtos após serem regenerados.

 

 

 

 

9. Forno MiniConv – Prática 

O forno MiniConv é um mini forno de convecção para panificação com capacidade de 4 assadeiras perfuradas 35cm x 35cm. O equipamento é construído 100% em aço inoxidável e possui um amplo visor frontal com vidro temperado. Ele possui regulador de temperatura, de tempo e a opção de Vapor. Além dessas características, o forno tem um Isolamento Térmico de alta eficiência, tornando-o econômico.

 

10. Abridora de massas de Pizza – Skymsen 

Abrir massas de pizza manualmente é um trabalho difícil e muito desgastante, gerando desperdícios tanto de tempo, quanto da própria massa. A nova Abridora de Massas de Pizza Skymsen oferece muito mais praticidade para o dia a dia de seu
restaurante, tornando esse processo muito mais ágil, fácil e rápido, abrindo massas perfeitamente arredondadas com a mesma precisão dos mestres pizzaiolos.

11. Linha de Cocção – Sulfisa

A linha de cocção da SULFISA foi fabricada para solucionar o grande problema das cozinhas atuais: Pouco espaço. Cada equipamento foi estudado para que o desempenho seja alto sem ocupar muito espaço, ou seja, uma montagem estratégica. Essa linha possui fogão industrial, chapa, char broiler, Fritadeira, conservador de frituras e cozedor de massas.

E pra facilitar mais ainda, a linha toda pode ser modelada em 36, 72 e 108 cm.

 

Investir em equipamentos que proporcionam praticidade e qualidade é essencial!

Tem interesse ou alguma dúvida em algum dos equipamentos? Manda pra gente que nós resolvemos!

 

Giovana Maiolo